Agendar o atendimento via internet agora é possível

Para garantir um atendimento de qualidade, as empresas buscam novas soluções para gerenciar seu atendimento presencial e diminuir as longas filas.

A Specto vem inovando nesse mercado para fornecer estratégias diferenciadas que supram as necessidades dos seus clientes. Para tanto, desenvolveu um módulo na solução Qualprox (conheça melhor a solução clicando aqui) que permite o agendamento do atendimento via internet.

Com esse módulo o cliente marca o horário através do site indicado, reduzindo, assim, as filas no seu estabelecimento. Saiba como funciona esse sistema:

Agendamento web

O módulo de Agendamento Web permite ao cliente marcar o horário em que deseja ser atendido, com a comodidade de fazer isto em qualquer local e em qualquer momento do seu dia, através de computadores ou aparelhos móveis. O agendamento é feito dentro da grade de horários disponibilizados pela empresa e gerará um protocolo de atendimento. Em posse deste protocolo, o cliente se dirigirá até o local de atendimento no dia e horário marcado e, ao digitar seu protocolo no emissor de senha Tes Touch, receberá um ticket de senha.

Esta senha aparece para o atendente que monitora a chegada dos clientes do Agendamento Web. Ele faz a chamada via Painel de senhas e realiza o atendimento, registrando o serviço prestado ao cliente.

Outra forma é realizar o agendamento diretamente na unidade de atendimento, onde o cliente gera o protocolo de atendimento para uma data futura via Tes Touch, retornando à agência para ser atendido no dia marcado e repetindo o procedimento descrito anteriormente.

O agendamento Web gera benefícios para a empresa que faz uso da solução de gestão de filas Specto, pois traz uma total flexibilidade no atendimento presencial perante seu público-alvo, bem como traz vantagens ao cliente, que percebe seu tempo sendo valorizado e vê a empresa como uma organização que planeja como atender melhor seus clientes.