Revolucione seu Atendimento
Conheça as soluções para Gestão de Filas Specto, são duas:
A Qualprox Corporate é uma solução em gestão de atendimento completa, com tecnologia web, que permite monitorar e gerenciar todos os ambientes de atendimento independentemente de estes estarem centralizados em um mesmo local ou não, a partir de atrativos importantes para o dia-a-dia empresarial, tais como: minimização do tempo de espera; monitoração do fluxo de pessoas; avaliação do tempo de atendimento, para o devido apoio de sua administração; possibilidade de pesquisa de sobre o atendimento recebido; para uma imagem positiva de sua empresa perante todos os seus clientes, tornando seu ambiente de atendimento mais agradável durante o tempo de espera. Desenvolvida para transformar a tecnologia em bons resultados para os negócios de alto nível de competição, que dependam de gerenciamento em rede e possuam grande fluxo de clientes.
Observe algumas das funcionalidades da solução:
• Número de clientes em espera para o atendimento;
• Tempo médio de espera;
• Percentuais de atendimento dentro do das configurações de tempo limite;
• Clientes em atendimento;
• Possibilidade de conexão por cabo de rede ou wi-fi;
• Diversas opções de relatórios para mensurar resultados.
Qualprox Unity
Muito elegante e moderno, o Qualproxy Unity apresenta uma interface rica em opções, amigável e muito funcional, pensada a partir das últimas tendências tecnológicas para seu consumidor final. Muito fácil de instalar, o Qualproxy Unity não necessita de infraestrutura de servidores para aplicação, e sua usabilidade permite adaptabilidade a todos os tipos de organizações. A solução tem como foco o gerenciamento local, ou seja, o gestor tem a visão das informações apenas da unidade de atendimento. O sistema pode gerenciar, por exemplo, todo o fluxo que um cliente percorre para ser atendido dentro de uma loja ou agência de atendimento. Assim, essa solução é desenvolvida e recomendada para empresas que buscam otimizar o controle da Gestão de Atendimento por uma interface intuitiva, leve e com gerenciamento local.
Observe algumas das funcionalidades da solução:
• Ela permite a realização de cadastros básicos, como o de usuários;
• Políticas de atendimento;
• Terminais de atendimento;
• Disponibilização de painéis de chamada, emissores e tickets de senha;
• Permite ainda o monitoramento de dispositivos;
• Monitoramento e otimização das filas de espera por meio de uma interface amigável;
• Geração de relatórios de atendimento e produtividade;
• Tela “Atendimento”, que coleta e permite acompanhar informações sobre chamadas, rechamadas, chamadas redirecionadas, chamadas canceladas e demais funcionalidades para o atendimento de chamadas