Cases de sucesso que já utilizam nossa gestão de Atendimento

Não é novidade para ninguém que a solução QUALPROX é o melhor custo benefício do mercado, veja abaixo quem já utiliza nossa solução para realizar um atendimento inteligente, humanizado e personalizado aos seus clientes.

🏥CASSI
Maior operadora de autogestão em saúde do Brasil, presente em todos os estados, e conta com mais de 635 mil participantes.

⚡ENEL
Multinacional do segmento de energia e gás. Atende 75 milhões de usuários ao redor do mundo e possui 66 mil colaboradores.

🧪Laboratório Amaral Costa
O maior laboratório da Região Norte do Brasil, com mais de 65 anos dedicados à excelência em Medicina Diagnóstica.

🏦Banco BMG
Um dos primeiros bancos do país, tendo iniciado suas operações em 1930. Hoje, a instituição conta com mais de 8 milhões de clientes.

🏦Banco do Nordeste (BNB)
O maior banco de desenvolvimento regional da América Latina, atuante na Região Nordeste do Brasil. Possui mais de 2,2 milhões de correntistas.

🏦Banco Banrisul
Maior banco público do Estado do Rio Grande do Sul, neste projeto a Specto e o Banrisul fecham o maior case de sistema em nuvem XaaS do mercado Brasileiro.

🏥Hospital Cruz Azul
Referência nas áreas de saúde e educação. Foi fundado em 1925, possuindo quase 100 anos de história.

A experiência da Specto Tecnologia garante que todas essas empresas – e muitas outras – possam realizar seus atendimentos de forma ágil, eficiente e eficaz, prezando sempre pela melhoria contínua nos processos organizacionais.

Leve a Specto para a sua empresa.

Fale agora mesmo com um de nossos consultores: